O guia definitivo para Silva

Outra opçãeste é entrar em contato com a Central do Atendimento e pedir ao atendente de que lhe informe os números do Lei de barras da sua própria fatura Hipercard. Neste caso este pagamento só poderá ser efetuado em caixas eletrônicos ou via Net Banking onde você tenha uma conta bancária.

seis – Pelo campo mensagem: escreva detalhadamente Acerca a sua solicitaçãeste e informe tudo de que julgar importante.

Nao recebe este boleto de modo a embolsar a fatura do meu hiper ,nao enviaram de modo a residencia nao tenho tais como pagar nenhumas boleto, porque este hiper nao me mandou no meu imail.

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central por Atendimento 24 horas por POR DIA, para melhor atender o cliente. Além da central onde se pode obter informações… Continuar a Ler »

Boa tarde! Favor enviar a 2 via da minha fatura a qual não chegou, tentei tirar pela internet nãeste consegui. Agradece. Zilma

e dificil ESTES orelhoes a maioria estao quebrados fica dificil qual tal vc mandarem as faturas poe Email Vive Muito mais facil pra todo mundo, pois temos de que recompensar as copias espero de que voçes entetan nosso problema

necessário tirar a 2ª via e nãeste consigo. Precisa de mais clareza de modo a poder acessar o site e realizar este serviço utilizando segurança e agilidade.

nao estou contente com o cartao ja usei bastante porém ja canselei os dois seguros e continuam cobrando.e para o cartao novo e uma merda de modo a atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.sou pensando em canselar para nao me incomodar.

Por o presente motivo estou impossibilitada de usar este cartãeste em compras e utilizando isto a Empresa está perdendo. Gostaria qual providências fossem tomadas. Amplamente grata

Recebi o novo cartãeste utilizando chip, tentei entrar no sitio de modo a segunda via por boleto, usando a senha da Net antiga como nãeste recebi a nova e não consigo, favor enviar para meu e-mail usando urgencia a senha nova para acesso a internet.

Gostaria do trocar minha senha,contudo mim informarãeste de que não Têm a possibilidade de,possui qual usa a senha de que vocês mandam só que eu quero minha senha pessoal.E eu até perdi a senha que me mandarãeste. preciso do resposta.

Ações pedagógico-culturais são promovidas por meio do 1 roteiro sistematizado do atendimento às escolas, turistas e pesquisadores em global, auxiliando-os e orientando-ESTES na elaboraçãeste de negócios e pesquisas as Muito mais diversas.

Você encontrará informações A cerca de a emissão da 2 via da fatura do cartãeste Hipercard, consultar o extrato, saiba como solicitar este cartão Hipercard e muitas outras informações. Caso nãeste queira ler todas as informações aqui ofertas clique abaixo em destemido item que esteja procurando:

Atenção clientes Unimed visite seu site santos SP, se você precisa emitir a segunda 2 via do boleto, conheça doravante como e quando poderá pedir o seu boleto para pagamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *