Um Imparcial View of Daniel Dantas

Logo pelo início do governo do Partido dos Trabalhadores, o ex-tesoureiro da legenda Delúbio Soares procurou este banqueiro Daniel Dantas de modo a vender proteção política. Na primeira entrevista exclusiva a partir de sua prisãeste na Operação Satiagraha, em julho do ano passado, Dantas revelou à ISTOÉ na tarde da quinta-feira 23 de que Delúbio queria qual as companhias do grupo Opportunity pagassem US$ 50 milhões da dívida da campanha de 2002 do PT.

1 E pareceu bem a Dario constituir A cerca de este reino cento e vinte príncipes, de que estivessem Derivado do todo este reino;

Tampouco teriam preferência de adquire, se um dos apenascios saísse do negócio. Por fim, este Citibank e o Opportunity haviam firmado 1 entendimento paralelo, garantindo vantagens que não se estendiam aos demais sócios.

O banqueiro sustenta de que a arquitetura jurídica – desenhada por ele, porém inicialmente aceita por todos os parceiros – lhe conferia este controle das companhias. Seus adversários, sentindo-se lesados, deflagram uma feroz batalha legal e o tiraram do controle das operadoras de celular, do Metrô carioca e do seu empreendimento Muito mais valioso: a País do futebol Telecom, companhia por telefonia fixa que cobre ESTES estados do Sul e Centro-Oeste.

30 E a mim me foi revelado esse mistério, nãeste porque haja em mim mais sabedoria que em todos ESTES viventes, porém para que a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração.

"Não tenho sonhos. Tudo este qual eu fiz na minha vida foi por obrigatoriedade. A partir de jovem eu aprendi a não sonhar. Aprendi a realizar"

Aos 64 anos, Dantas nãeste gosta de ostentar seu patrimônio. Veste-se sempre com ternos de cortes simples, do cor azul, e é avesso a colunas sociais. Costuma bater ponto na sede da gestora no Rio por Janeiro e pouco visitante seus outros negócios, segundo fontes ouvidas pelo Estado.

O velejador Rodrigo e outros 2 amigos, Daniel Dantas e Daniel Guerra, haviam sido condenados a 10 anos do prisãeste, em 2017, por tráfico internacional do drogas.

Em “A Mula”, o cineasta americano Clint Eastwood interpreta Ainda mais uma vez este anti-herói ranzinza: um improvável traficante do 90 anos — que, por fato, existiu

Dantas foi acusado de haver feito um leasing de três aviões isento autorização aos apenascios. Este consórcio, por nome Voa, custou 35 milhões de dólares às 3 companhias de telefonia. A administração dos aviões era fabricada pelo Opportunity que jamais prestou contas do seu uso. “Esse é este ponto Ainda mais vulnerável de Dantas em toda a história”, diz um ex-colaborador.

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que o rei requer, nem sábios, nunca astrólogos, nem magos, nem adivinhos este podem declarar ao rei;

“ESTES órgãos por terra no Pará sequer tem o controle DE terras de que sãeste do sua própria jurisdição. Este Incra hoje não tem conhecimento DE terras do Estado, tampouco se é terra legal ou nãeste. E, quando tem, nãeste tem preocupação você poderia tentar aqui de retomar os imóveis tomados por terceiro.

Interrogado: Bom, na verdade eu comecei a operar pelo câmbio em 1992, comecinho de 1993. Eu operei demasiado utilizando este Juan Carlo Garcia, que era este Bobadilla, e este cunhado que era o Victoriano Rivas. Normalmente eles tinham as contas deles lá pelo Paraguai, lá em Foz do Iguaçu, e nós comprávamos cobertura deles, eles nos entregavam em Foz do Iguaçu e eu direcionava à conta deles que era para que se fizesse o depósito na conta deles.

Proceder da Polícia Federal, cujo primário investigado foi este banqueiro Daniel Dantas, é sepultada por ilegalidades na coleta do provas; condenaçãeste ao delegado Protógenes segue

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *